domingo, 7 de março de 2010


ontem eu entrei no orkut do programa especial, e deixei um convite e uma mensagem. eles me adicionaram rápidinho muito legal mesmo, mas hoje de manha eu entrei no orkut da Juliana oliveira a apresentadora do programa, desta vez eu deixei só um convite sem acreditar muito de ser adicionada. afinal não me conhece nunca me viu na vida, mas qual não foi a minha supressa ao voltar a tarde pro computador, ela tinha me adicionado. não é muito legal, amanhã vou postar mensagem pra ela agradecendo a confiança. ah o programa especial passa na tve brasil todas sextas as 6 horas e repete ao sábados a 1 hora da tarde é uma ótima dica não só pros deficientes. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.