sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu já citei aqui, que deficiência não é empecilho para nada, nem para falta de caráter, nem mal humor e muito menos de grosseria. Pois bem, ontem fui fazer uma pergunta para um rapaz do RS no meu Facebook que entende de internet; ele me tratou com mal humor, uma grosseria incrível, ele tem o mesmo problema que eu, paralisia cerebral, mas só porque conseguiu um diploma está se achando....... que isso ele é muito novinho ainda, só 20 anos; ainda tem muito que viver e sofrer também, é melhor ele baixar a bolinha dele senão vai sofrer ainda mais já é ! que diferencia do Gabriel de SC, que também tem paralisia cerebral, mas um doce de rapaz. Meigo, carinhoso, uma beleza de ser humano !



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As dores que sinto, física ou não. Reflete no meu coração, no meu sentimento, nos atos e em tudo em minha volta.... me sinto assim sem voce amor, sem rumo, sem ação, com dores física e emocionais. Querendo voce perto de mim e não tenho.....  me beijando, me acariciando e me amando como nunca um homem pode amar uma mulher; corpos ardentes de paixão, olhos nos olhos, beijos delirante, loucos um pelo o outro, querendo que o mundo parasse ali, naquele momento maravilhoso de Amor !



[ Autora, Luciene da Motta Ferreira ].








beijinhos e coraçõezinhos.  lu.


domingo, 16 de setembro de 2012

Mensagem de Aniversário

Este mes o meu blog está fazendo 3 aninhos, e para comemorar eu postei esse vídeo com uma linda mensagem !


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.
A lei de 2008 diz que banheiro público tem que ser acessível á deficientes e idosos com mobilidade reduzida. Pois bem, nos quiosques de Copacabana a lei não está sendo cumprida; para ir aos banheiros a pessoa tem que enfrentar 22 degraus. A Orla Rio disse que é morma da prefeitura; e a tal acessibilidade tão descantada pelos candidatos? é só para ganhar votos? beijinhos e coraçõezinhos. lu.
A ARTE DO SILENCIO Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso. Algum tempo depois, descobriram que era inocente. O rapaz foi solto e, depois de muito sofrimento e humilhação, processou o vizinho. No tribunal, o vizinho disse ao juiz. - Meritíssimo, comentários não causam tanto mal.... E o juiz respondeu; - Escreva num papel os comentários que voce fez sobre o rapaz. Depois pique o papel e jogue os pedaços ao longo do caminho de casa. Amanhã, volte para ouvir a sentença. O vizinho obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse; - Antes da sentença, voce terá que catar os pedaços de papel que voce espalhou ontem. - Não posso fazer isso, meritíssimo, respondeu o homem. - O vento deve te-los espalhado e já não saberei onde estão. Então o juiz respondeu; - Da mesma maneira, um simples comentário, que pode destruir a honra de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado. Se não puder falar bem de uma pessoa, é melhor que não diga nada. Sejamos senhores de nossa lingua, para não sermos escravos de nossas palavras. Nunca se esqueça; quem ama não ver defeitos. Quem odeia não ver qualidades. E quem é amigo ver as duas coisas. [ Autor Desconhecido ]. beijinhos e coraçõezinhos. lu.