sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje vou falar um pouco de mim. toda vez que vem alguém aqui em casa, meu irmão Rogério dá logo o endereço do   meu blog; pois bem, eu sempre procuro ser mais comunicativa possível, apesar do meu problema na fala. Então, muitas vezes fico desconfiada que a pessoa pensa que quem escreve no blog é ele, e não eu.  Eu sei que ele tem orgulho de eu saber escrever legal assim; mas as pessoas não são iguais, e acho que algumas pensam que é ele quem escreve sim.... e as vezes também eu sou abusada e até ousada nas minhas postagens. Por isso que acho o que já citei aqui em cima, mas podem ter absoluta certeza que todas as postagens foram escritas por mim, Luciene ! O Rogério só ler e admira, ah, e as vezes para corrigir alguns erros......  kkkkk.



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

                                                               DEFICIENTES                                                   CONSTRUÇÃO CIVIL

Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente [ Nead ] seleciona hoje, a partir das 9h, deficientes físicos para setor de construção civil. Salário de 919. Inscrição na Avenida General Justo 275, Castelo.


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hoje uma das propagandas do candidato a prefeitura, Marcelo Freixo. Citava que para incluir crianças deficientes nas escolas, primeiro teria que adapta-las; pois eu não acho que as crianças tenham que esperar por isso para estudarem. Adaptar uma escola é muito fácil é só ter uma rampa decente, materiais em braile e libras que está tudo certo; qual é o mistério nisso? Me admira um professor e com um vice cadeirante, Marcelo Yuga falando uma gafe dessa..... dizem que ainda existem professores que se assustem com alunos deficientes, que ignorância ! é só ter um pouco de sensibilidade e querer aprender mais sobre esses alunos que tudo dá certo, afinal, eles são iguais a qualquer outro, só com algumas limitações.....  se liga meu povo !!



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.