quinta-feira, 12 de agosto de 2010


a muito tempo que eu não escrevo nada aqui no meu blog por intuição, mas hoje me deu vontade. sei lá porque? talvez porque esteja na tpm e sempre eu fico melancólica e desanimada. sempre me pergunto o porque das coisas? sempre me pergunto porque as pessoas são tão dificeis de se lidar? porque são tão complexas? porque quando estar tudo bem dão um jeito de virar tudo pelo avesso? eu não entendo. pior que eu também já fiz isso varias vezes infelizmente, mas mesmo assim eu não entendo. se a gente gostamos das pessoas porque fazemos isso com elas? dizem que é o estresse, outros dizem que são karmas de outras vidas. eu não o que pensar, fico muito confusa as vezes ou quase sempre pra ser sincera. a vida já é tão complicada por si só, porque nós temos essa mania de complica-lá ainda mais? porque não vivermos com amor e harmonia sempre? ai voces vão indagar; e até rirem como nos contos de fadas? e porque não? como nos contos de fadas sim; será possivel que o ser só pode viver na desarmonia? eu não acho isso, e não quero acreditar nisso nunca se não vai acabar a minha esperança no ser humano e isso não é bom nem pra mim, e nem pra ninguém. pensem nisso. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


EQUILIBRIO

Em tudo é necessário equilibrio...
equilibrio entre
ser alegre e não extrovertido no sentido negativo...
ser sincero e não machucar...
ser firme nas idéias e não arrogante...
ser humilde e não submisso...
ser rápido e não impreciso...
ser contente e não complacente...
ser despreocupado e não descuidado...
ser amoroso e não apegado...
ser pacifico e não passivo...
ser disciplinado e não rigido...
ser flexivel e não frouxo...
ser comunicativo e exagerado...
ser obediente e não cego...
ser doce e não melado...
ser moldável e não tolo...
ser introspectivo e não enclausurado...
ser determinado e não teimoso...
ser corajoso e não agressivo...
em tudo é necessário equilibrio...

é o que todos nós deveriamos ter e não temos na maioria das vezes infelizmente.
pensem nisso. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

domingo, 8 de agosto de 2010


PAI PAIZÃO

este homem que eu admiro tanto, com as suas virtudes e também com seus limites. este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente. este mestre contador de histórias, traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certeza e confiança, este homem alegre e brincalhão, mas também, as vezes silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensivel e generoso. o abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai com quem aprendo a viver. pai paizinho paizão... meu velho meu grande amigão, conselheiro e leal amigo; infinito é o teu coração. obrigado meu pai, por entender o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos;
que seu dia seja muito feliz parabéns;

uma homenaqem ao todos os pais, e o meu também apesar de já esteja no outro lado da vida, tenho certeza que ele estar olhando por nós. beijinhos e coraçõezinhos. lu.