terça-feira, 9 de março de 2010


o Rogério ficou p da vida com o que eu postei ontem aqui, disse que nunca falou nada daquilo. mas como diz o ditado, quem bate esquece quem apanha não. eu digito com o pé mas tem que faz as coisas com a boca e estão ai vivendo e convivendo. quando eu lembro quanto tempo perdi por causa de bobagem. a minha mãe era contra eu fazer as coisas com os pés, preconceito bobo dela, o meu pai reclamava mas deixava pra lá. e fui me frustrando por causa de opiniões alheia, já poderia ter livro publicado e tudo. apesar que na minha época de moça ainda não tinha essa historia de inclusão social, mas com força de vontade tudo se consegue. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.