quarta-feira, 20 de março de 2013

É uma vergonha gente ! dos quatro chamados times grandes do Rio de Janeiro, só o Vasco da Gama tem um time de Vôlei Sentado Para-Olímpico, assim  mesmo a 3 anos; os outros nem isso tem; aliás até com os ditos normais eles estão acabando. O Flamengo a pouco tempo não acabou com o atletismo Olímpico? Então, vão mesmo se importar com os ferrados da história......  é uma pena porque eles sempre nos trouxeram bastante medalhas, mas sem incentivo e treinamento como vão competir de igual para igual com os que tem tudo isso?  Ninguém faz milagres não, se os times da cidade sede não querem ajudar-los, fica difícil não acham?   



beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Poxa, agora que os deficientes estão podendo trabalhar, mostrando que também tem capacidade e o seu valor perante a sociedade; estão querendo dá uma calça arriada nos direito dos deficientes trabalhadores diminuindo as cotas de contratações dos deficientes, que safadeza é essa? Já não basta tanta roubalheira? Mensalhões, Royalties e o que mais....  chega disso !!! deixa os deficientes trabalharem em paz !!!!



beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

domingo, 17 de março de 2013

Estou acabando de ler uma reportagem no jornal O DIA sobre o primeiro jurado cego do País; ele convocado em dezembro, só que, o juiz Peterson não sabia que Alessandro Cãmara da Silva professor universitário de ciências politicas era cego. Depois de muita conversa com o promotor Leandro Navega, resolveram aceita-lo. Para que ele saiba o que está aparecendo nos vídeos e fotos, um oficial de justiça ou promotor mesmo, relata para ele com a reação da platéia inclusive, e também foram alterados os cartõezinhos com as palavras, SIM e NÃO para ele poder votar. mais uma ótima iniciativa de inclusão, mesmo sem saber como foi rs.



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.