sexta-feira, 9 de abril de 2010


EU OLHO PRA VOCE

Ao me deitar o céu me ouve agora. estou perdida sem uma causa depois de me dar por inteira. tempestades de inverno vieram e escureceram o meu sol. depois de tudo que passei, a quem na terra eu posso me voltar eu olho pra voce, eu olho pra voce depois que toda a minha força se foi, em voce eu consigo ser forte. eu olho pra voce e quando as melodias vão embora, em voce ouço uma canção. eu olho pra voce depois que perco a minha respiração, não ha mais porque lutar. não penso mais em me elevar procurando por aquela porta aberta. e cada caminho que tomei levou-me ao desgosto e não sei se farei isso. nada a fazer senão levantar a minha cabeça. eu olho pra voce, eu olho pra voce e quando as melodias vão embora, em voce ouço uma canção. eu olho pra voce o meu amor foi todo destruido, ai meu deus minhas paredes desabaram, cairam sobre mim desmoronando sobre mim. a chuva toda estar caindo, a chuva estar caindo a derrota estar chamando, me liberte preciso de voce para me libertar leve-me para longe da batalha. preciso de voce para brilhar sobre mim. eu olho pra voce, eu olho pra voce depois que toda a minha força se foi, em voce eu consigo ser forte. eu olho pra voce, eu olho pra voce e quando as melodias vão embora em voce ouço uma canção, eu olho pra voce, eu olho pra voce, eu olho pra voce. essa tradução é da musica dos personagens Luciana e Miguel da novela viver a vida. mas serve para todos os enamorados. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

quinta-feira, 8 de abril de 2010


acabei de acessar um blog de poemas lindo, vale a pena dar uma olhada. quase todos poemas de amor, o nome é fragmentos de um amor intemporal e o nome do dono do blog é Leonardo Muniz é mais uma boa dica para voces. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

quarta-feira, 7 de abril de 2010


o que foi aquela chuva de ontem em meu deus do céu inundou a cidade inteira. quem estava na rua não podia voltar pra casa, e quem estava em casa não podia sair. gentes morrendo e perdendo suas casas, um verdadeiro caus. os meteorologistas disseram que não tinha equipamentos para prever chuvas tão intensas como aquelas. mas eu acho que nem com os melhores equipamentos do mundo, ia prever uma coisa daquela. quando tem que acontecer acontece com ou sem recursos. os políticos estão apreensivos não são por causa das vitimas nem dos desabrigado, eles estão preocupados por causa da copa e das olimpíadas infelizmente. espero sinceramente que a natureza der uma trequa para não termos mais vitimas e nem mais desabrigados. eu vi uma frase na tv em uma capa de um livro de homem que tinha perdido tudo. porque acontece tanta coisas ruim se deus é tão é pra se pensar. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

terça-feira, 6 de abril de 2010


Atenção Atenção estou enviando para voce uma plantinha do amor como é estou enviando uma plantinha para voce. essa planta é chamada amor. hei essa plantinha deve ser regada dia após dia, com palavra de carinho, sinceridade e aduba-la com respeito e dedicação, e deixar que o sol da justiça que é jesus. lembrando-se que hoje é páscoa. hoje é domingo. não hoje é segunda não não estamos na oitava da páscoa, hoje é domingo. ilumine e aqueça suas raizes para que ela possa crescer, crescer forte e bonita. hei essa plantinha, quando nova aparenta pouca importancia, ou até mesmo sem vida. mas quando começa a crescer voce percebe como suas flores são lindas, detalhe suas raizes fortes e profundas... por isso trata essa plantinha da páscoa do amor com muito carinho e não deixando jamais de adubá-la e regá-la. pós se isso não acontecer... ela poderá morre, sem ao menos te dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui... A ESSÊNCIA DO VERDADEIRO AMOR.

essa linda mensagem foi enviada ao programa do padre Marcelo Rossi.

segunda-feira, 5 de abril de 2010


A gente pode morar numa casa mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, sentir que tudo estar mais ou menos. o que a gente não pode é amar ou ter fé mais ou menos; senão, seremos pessoas mais ou menos'' [ Chico xavier ]

mais uma linda mensagem para todos pensarem. beijinhos e coraçõezinhos. lu.