sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


o delegado Damásio Marino foi afastado do cargo pelo secretário de segurança de sp. por agredir ao advogado cadeirante Anatole Morandini, que reclamou do uso da vaga especial. o cadeirante alega que o delegado saiu do carro com arma em punho e teria o agredido na boca e no olho. Anatole fez exame de corpo de delito. o tal delegado alega que só se defendeu da cusparada que cadeirante tinha lhe dado, mas esse não é o primeiro processo dele, ele já tem um por agressão a sua mulher. o prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias. caso fique comprovado o abuso do delegado, ele sujeito a sanções e poderá ser expulso da policia civil. a defesa do delegado não quis comentar o caso; mas espero que casos assim não se repita, afinal leis são feita para ser compridas, e nós deficientes também merecemos respeito como qualquer cidadão do mundo. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


que absurdo! deu ainda agora no jornal hoje, um delegado bateu num advogado cadeirante só porque ele reclamou que o delegado tinha estacionado na vaga para deficientes. isso aconteceu em São José dos campos interior de SP. esse delegado não deve respeitar nem a própria familia para fazer uma coisa dessa; ele além de inflacionar a lei ainda usou o poder que possui para agredir o outro. lamentável... beijinhos e coraçõezinhos. lu.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


dizem que estão tendo outra visão em relação a nós deficientes. mas eu acho que ainda falta muita coisa, as pessoas também estão se aproveitando um pouco do tema deficiente para obter alguma vantagem. não viu o que aconteceu aqui no meu bairro? como já citei aqui, a vereadora daqui só mandou fazer rampa no bloco 4 ai deve ter algum que eu infelizmente não sei qual; porque só lá? essa é a perguntar que não quer calar, e o nosso prefeito ainda veio inaugurar sábado passado um absurdo! voces devem achar que estou sendo dura? mas não, é indignação mesmo já é. beijinhos e coraçõezinhos. lu.