sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


eu estava lendo uma reportagem sobre um piloto de corrida Francisco Maláquias, que tem o braço, e a mão deficientes devido a um acidente quando tinha 8 anos. ele estava falando que pior não era nem a deficiência, mas o julgamento da outras pessoas que nem esperam pra saber do que a pessoa é capaz; já ficam com um pé atrás... pois eu bem o que é isso, muita gente não acreditava que eu pudesse lidar com um computador, e eu provei para todos que posso; agora eu tenho blog, twitter, orkut, facebook, e 4 e-mail. nisso eu exagerei admito rsrsrs e ainda converso com qualquer pessoa do pais e do mundo. só estou citando isso tudo pra mostrar que nós não devemos pré-julgar ninguém, eu também já cai nessa armadilha muita vezes infelizmente; afinal, apesar de deficiente sou humana com qualidades, mas com muito defeitos também. agora estou tentando me policiar mais, espero conseguir sempre, ou quase sempre rs. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


ahhh meu deus estou cansada de sofrer, de passar fome; toda vez que a minha pensão termina é essa agonia. meu irmão não consegue um emprego, rezo todos os dias o pessoal lá de cima já deve está cansados de mim ouvirem. tenho um primo que me ajuda muito, mas já estou com vergonha de incomodar-lo. da outra que isso aconteceu eu pedi ajuda ao meu irmão mais velho, estou esperando a resposta até hoje; nunca mais ele apareceu e nem ligou pra cá. eu faço bolsas de barbante, mas não posso sair pra vender. uma disse que ia me ajudar, mas até agora nada. eu botei o meu blog pra gerar receita desde do começo do ano passado, mas ainda não ganhei nada. dizem que é porque eu tenho muito pouco seguidores, mas eu não posso obrigar a ninguém a virarem meus seguidores; agora estou escrevendo mais sobre deficientes. dizem que escrever sobre um assunto especifico também ajuda. o que me irrita também é não poder passear, só vou aqui embaixo um pouco e logo volto; vivo nessa internet, daqui a pouco vão me procurar virei virtual... rsrsrs ninguém merece ! o que me incomoda mais é o desanimo que o meu irmão se encontra, eu acho que isso só piora as coisa mais ainda; eu fico com medo de ele ou eu entrarmos numa depressão braba, depois pra sair... eu acredito que até saio facil, mas ele tenho minhas duvidas. desculpe o desabafo, mas é que eu estava precisando.

beijinhos e coraçõezinhos. lu.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

dia 4 de março sai o bloco da ibdd o senta que eu empurro que sai no catete em frente a sede. este ano o destaque é a porta bandeira anã Viviane. quem quiser adquirir a camiseta é só acessar o site do ibdd, lá tem todas as informações. beijinhos e coraçõezinhos. lu.