segunda-feira, 8 de março de 2010


hoje eu vou falar sobre preconceito, tem pessoas que conhece a outra desde de sempre e a convida para suas festas só por causa de sua deficiencia mais acentuada. isso já aconteceu comigo, e acontece com a maioria dos deficientes. não sei por causa que vai dar mais trabalho ou porque o deficiente vai enfeiar suas festas. eu não vou muito longe não, quando ainda não tinha esse computador e falava em comprar um, meus dois irmãos Rogério, e Ricardo. apesar de mim tratarem normalmente, sempre diziam que isso não era pra mim que eu não ia poder usar o computador. ai eu parei de falar nisso, quando foi quase no final de 2008, minha amiga Regina me perguntou se eu queria o computador antigo da amiga dela Wanice, que logo ficou minha amiga também. eu aceitei no ato, e agora faço de faço de tudo nele. e provei pro dois que conseguiria sim. também agora o Rogério faz tanta propaganda do meu blog, que só falta botar nas tvs e nos jornais. e o Ricardo virou seguidor do blog. agradeço a Regina, e a Wanice, que acreditaram em mim. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.