sábado, 14 de julho de 2012

ESPECIAL 1 O Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente [ Neaf ], órgão da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda [ Setrab ], está com 76 vagas abertas, nesta semana. Interessados podem se inscrever na sede da Secretaria, que fica na Avenida General Justo 275, térreo - Castelo. ESPECIAL 2 Entre os cargos disponíveis estão os de lanchonete; analista de marketing; auxiliar de linha de produção; auxiliar de serviços gerais; promotor de vendas; e encarregado de limpeza. Informações pelos telefones [12] 2332-6753 e 2332-6820. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Juliana Oliveira entrevista professor de Danceability

terça-feira, 10 de julho de 2012

MENSAGEM DE UM DOADOR ANONIMO Não chamem meu falecimento de morte, mas leito de vida. Deem minha visão ao homem que jamais viu o raiar do sol, o rosto de uma criança ou o amor nos olhos de uma mulher. Deem meu coração a uma pessoa cujo coração apenas experimentou dias infindáveis de dor. Deem meu sangue ao jovem que foi retirado dos destroços de seu carro, para que ele possa viver para ver os seus netos brincarem. Deem meus rins ás pessoas que precisam de uma máquina para viver de semana em semana. Retirem meus ossos, cada músculo, cada fibra e nervo do meu corpo e encontrem um meio para fazer uma criança inválida caminhar. Explorem cada canto do meu cérebro retirem minhas células, se necessário, e deixem-nas crescerem para que, um dia, um menino mudo possa dar um grito em um momento de felicidade ou uma menina surda possa ouvir o barulho da chuva de encontro á sua janela. Queimem o que restar e espalhem as cinzas ao vento para ajudarem as flores brotarem. Se tiverem que enterrar algo, que sejam os meus erros, minhas fraquezas e todo mal que fiz aos meus semelhantes. Se, por acaso, desejarem lembrar-se de mim, façam-no com a ação ou a palavra amiga a alguém que precisem de voces. Se fizerem tudo o que pedi, setarei vivo para sempre. [ Autor Desconhecido ]. beijinhos e coraçõezinhos. lu.
Ontem eu estava assistindo aquela série do Fantástico do reporter Clayton Conservani Planeta Extremo sobre a corrida do deserto do Saara; ai tinha uns bombeiros carregando um rapaz com paralisia cerebral, tinha outro de muletas e mais um que acho que era cadeirante. Passando aquele sufoco todo, ai virei pro meu irmão e falei, nem se me desse ouro puro eu faria isso e olha que estou precisando muito kkkkkkk, mas eu não sou nada aventureira... gosto mesmo de uma boa mordomia kkkkk, deus me livre ficar naquele sufoco doido não é pra mim não. O meu irmão ficou me zoando mas nem to ai é verdade mesmo não sou chegada nessas coisas exóticas kkkk... beijinhos e coraçõezinhos. lu.