sábado, 16 de outubro de 2010


que bom, que o meu blog hoje teve tanto visitantes; pena que nenhum deles deixaram um comentário. será que esse blog não merece um misero comentário se quer? mas tudo bem, não se pode ter tudo não é mesmo? hoje eu ri muito com a minha amiga Fátima, apareceu um carinha aqui no meu yahoo carinha feliz, eu cai na asneira de mostrar pra ela, ah pra que? ela me fez mentir pro coitado pra caramba eu morria de ri, mas ia digitando tudo. foi muito engraçado mesmo. agora se ele ficar me perturbando vou dar o numero dela pra ela ver o que é bom pra tosse e pro esfriado rsrsrs nem assim ela vai ligar, aquela lá não tem mais jeito não. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010



essa semana comemoramos o dia de nossa senhora Aparecida, e das crianças. como devota dela e gostando de criança como eu gosto, não podia deixar de presta-lhe uma homenagem no meu humilde blog. que nossa senhora continue abençoando nosso pais e a todos nós, e as nossas crianças com muita saúde e alegria. infelizmente nem todas tenham isso, mas um dia todas terão eu creio. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

o que voces estão achando desse segundo turno? eu estou achando uma palhaçada, apesar de não entender nada de política, estou achando ridículo esse história de quem é a favor ou contra a aborto, a gay, quem é mais religioso. poxa fala sério o pais tem problemas muito mais importantes do que isso; eu particulamente sou contra ao aborto, mas acho que devia libera-lo, para acabar com essa hipocrisia toda. quem me garante que a mais devota das beatas não fez um durante a sua vida em? espero que quem ganhe assume o pais com seriedade e competência, para não cometer os mesmos erros de outros governos. e que todos nós façamos a coisa certa em frente das urnas no fim do mes. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

estive temporiamente afastada da internet, e claro também do meu querido blog. espero não ter mais esse percalço, e continuar escrevendo as minhas idéias e conflitos. essa ultima semana eu senti muita falta de escrever aqui, mas consegui esperar bravamente e aqui estou eu novamente, firme e forte e dessa vez espero que seja até quando eu me for pro nosso lar. espero ter esse merecimento. aqui eu me despeço até muito breve beijinhos e coraçõezinhos. lu.