sábado, 26 de janeiro de 2013

Ainda agora assistindo ao Programa Especial, teve um caso de uma moça que a 10 anos devido a um AVC contraiu uma síndrome que a deixou completamente paralisada; ela só consegue se comunicar ou pelo computador ou por letras da palavra que ela quer dizer....  por isso, ela disse para uma amiga, que tem pessoas que só falam com ela ou gritando ou bem devagar como se ela não ouvisse ou não tivesse capacidade de entender o que as pessoas falam.  Pois bem, isso já aconteceu comigo também, eu já citei aqui em muitas postagens atrás, aliás devem acontecer com a maioria dos deficientes, mas quando acontece comigo, me dar uma vontade de ri porque eu não presto mesmo kkkkkk, mas tento me segurar; é ridículo que ainda tem pessoas que pensam que só porque o outro é deficiente tem que falar ou gritando ou como bebes......  SE LIGA MEU POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!



beijinhos e coraçõezinhos  lu.              

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu li agora mesmo no Facebook uma reportagem sobre crianças e jovem deficientes na escola; dados do IBGE dizem que só 3,31% estão estudando numa escola regular. Apenas 2,26 mil estão matriculados, a reportagem cita que o preconceito é tanto das escolas como das famílias que ainda tratam seus deficientes como se de vidro e quebradiço; fala também do menino Bruno autista, 9 anos, quando sua mãe foi matricula-lo numa escola regular tinha vaga, mas quando ela contou que ele era autista a vaga por um encanto tinha sumido rs; que isso gente ! se nossas crianças, jovens e adultos deficientes tem capacidades para os estudos, porque não deixa-los estudarem? Afinal todos nós somos filhos de DEUS !



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  
O Jornal Nacional está exibindo uma série sobre Células Tronco, seus beneficio e seus enganos; hoje foi o caso de um menino que tem Paralisia Cerebral grave, Natan de 11 anos; os pais fizeram uma campanha na internet para leva-lo pra um Hospital na Alemanha, eles conseguiram esse intuito, mas chegando lá não era do pensaram; quando o menino recebeu as injeções a enfermeira ficava forçando a barra dizendo que ele já estava tendo uma grande melhora, e não estava nada.....  logo depois, esse mesmo Hospital fechou, o médico daqui falou que essas experiencias ainda está muito no inicio, e não é para todas patologias infelizmente; talvez um dia será, mas no momento não é.....  quem dera que fosse, eu seria candidata número 1 kkkkkkk.


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.