sábado, 24 de outubro de 2009

ontem ou hoje, eu nem sei mais, eu acabei mais um conto, o terceiro ao todo. espero que eu tenha bastente imaginaçao para escrever mais contos, ate formar um livro. e pensar que eu poderia estar escrevendo deste de moçinha, mas isso nao vem mais ao caso, sao aguas passadas. eu nao vou postar o titulo aqui porque e perigoso, quem quizer saber, pergunte no meu orkut ou email. beijinhos e coraçaozinhos. lu.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

estar veiculando na tv uma propaganda, que mostra uma moça de cadeira de rodas, com muita dificuldade em subi a calçada, logo depois que ela consegue subi, aparece um homem para sair com seu carro que estava estacionado ao lado, quando ele sai aparece uma enorme rampa, quer dizer ele pouco se inportou se ia aparecer um cadeirante para usar a rampa, e a moça quase vira de bumbum pra cima tentando subi a calçada. ta certo que e so uma propaganda, mas acontece muito disso por ai. ate coisas piores infelizmente. a primeira vez que eu vi o anuncio, fiquei apavalhada, de tao ridicula era a situaçao. e lamentavel que ainda aconteça dessas coisas em pleno terceiro mileno. a propaganda e da ong avape. beijinhos e coraçaozinhos. lu.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

domingo eu ganhei uma cadeira de rodas, novinha novinha, direto da fabrica, que o meu primo wagner arrumou no trabalho dele, so que os pes sao interiço, e teria que serrar pra eu usar em casa, mas fiquei com pena em vez de serrar a nova, vou serrar a que eu usava pra sair, pq ja estar ficando velha, e deixar a novinha no lugar. se nao seria coisa de portugues ne. agradeço ao meu primo, e toda sua familia, que sempre foram uns fofos comigo. beijinhos e coraçaozinhos. lu.