sábado, 6 de março de 2010


agora fiquei triste, o site do bate papo do bol mudou. e eu não consegui entrar em sala nenhuma. a minha também sumiu, não achei de jeito nenhum. não sei pra que essas porcarias mudam só pra atrapalhar a vida dos outros. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

sexta-feira, 5 de março de 2010



acabei de acessar o blog sonho de Luciana da personagem da novela viver a vida. já é a terceira vez que tento postar uma mensagem falando dessa ong praia para todos e não consigo, sempre dizem que estou escrevendo rápido demais. mas hoje escrevi bem devagar e apareceu o mesmo aviso, puxa será que eu não vou poder postar nada nesse blog deixo aqui o meu protesto. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

segunda-feira, 1 de março de 2010


neste ultima sexta, depois de muito tempo sem entrar na sala de bate papo. me deu na telha de entrar, logo apareceu um rapaz pra conversar. ele era tão educado e carinhoso que ficamos até de madrugada conversando. pena que ele não voltou mais, eu até disse pra ele voltar na outra noite mais ele não apareceu. essa coisa de internet é meia chata, eu tinha deixado de entrar na sala porque só aparecia gente chata. ou era mal educado, ou tarado, ou sem vergonha. quando aparece um rapaz legal como o Fabio eu não consigo mais acha-lo. ele diz que é goiano, mas mora aqui em jacarepagua e trabalha com elevadores. não sei se é verdade porque na rede todos mente muito, aliás eu também minto e omito. mas isso não importa, o importante era o papo que era bom e eu pedi infelizmente fica pra próxima. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

ontem eu soube de uma historia horrorosa, um casal conhecido da região espanca violentamente o próprio filho de dez anos. um menino mirradinho, meu deus do céu o que essa gente tem na cabeça, pra espancar uma criança frágil e inocente. dizem que já deu policia duas vezes na porta deles, o que essas autoridades estão esperando pra tirar o poder de pais deles. que mate o menino de pancada. eu fiquei muito chateada com essa historia, mas não posso fazer nada, só desabafar aqui mostrar a minha indignação e esperar que algum juizado de menor tome alguma providencia o mais rápido possivel. beijinhos e coraçõezinhos. lu.