sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Empresas do Rio oferecem oportunidades de trabalho a pessoas com deficiencia, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego. Há chances para profissionais com níveis Fundamental e Médio de formação, completos ou não. Inscrições no Ciad Mestre Candeia Avenida presidente Vargas 1,997, perto da Rua de Santana, na Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h.



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  
Hoje em sua cronica no Jornal O DIA, Leda Nagle fala além do caos das chuvas que também é uma vergonha ! fala sobre os desrespeitos aos deficientes físico; ela cita as calçadas quebradas, os lugares sem acessibilidade, ela reclama também, que nós deficientes somos invisíveis para os governantes. e além das calçadas a maioria serem quebradas são muito altas para subir.....  sem falar do transito intenso e sem respeito que muitas ruas tem; os aeroportos também não são tão acessíveis assim, e por ai vai...... mas o que me chamou atenção foi os restaurantes novos e recém reformados que esqueceram da acessibilidade, eles também esqueceram que daqui 3 anos haverá uma Paraolimpidas e a cidade vai ficar cheia de deficientes de todos os tipos; é bom tomarem um remédio pra memória para terem mais esse tipo de esquecimento, senão vai ficar sinistro para eles !!!


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.    

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu falo tanto em combater preconceito nesse blog, mas admito que eu tenho preconceito contra eu mesma; não acredito que alguém possa gostar de mim como eu sou, com as minhas muitas limitações; pode ser por causa de minha educação ou no meu tempo de moça não se via deficientes se relacionando por ai..... não sei; só sei, que sinto assim. queria ser diferente, iguais os outros deficientes que encara os preconceitos de cabeça erguida, eu não, eu sou muito medrosa; tenho medo do que os outros vão falar, do que vão pensar........  só eu mesma rs.....


beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

domingo, 6 de janeiro de 2013

No dia 28, o motorista da empresa Colitur que fazia a linha das 14h de Angra dos Reis para a Barra Mansa não teve paciência de esperar meu embarque. Disse que estava indo para Volta Redonda e arrancou. Só consegui embarcar as 15h40. Faltou respeito.

Faltou foi muito respeito, não foi pouco não; ora, se ele estava em horário de trabalho ele tinha que atender a passageira direito sem se importar para onde ele estava indo. DESRESPEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.