sábado, 2 de fevereiro de 2013

Poxa, mais uma frustração, não vou poder estudar como eu queria.....  pois as escolas onlines não tem acessibilidade para quem tem dificuldade de escrever com as mãos e nem deixam a pessoa ter um acompanhante; assim fica difícil querer fazer as coisa sem boa vontade das pessoas. custava alguma coisa deixar o deficiente ter um ajudante para fazer as provas presenciais se a escola não tem outro recurso?  NÃO !!!!!!!!!!!!!!



beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Programa Especial- Homenagens às mães

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

                               DOWN; UM TESTE NOVO EM ABRIL
Em tres meses, o laboratório Fleury Medicina e Saúde iniciará um novo exame para diagnosticar Síndrome de Down. O teste é feito no sangue da grávida, a partir da décima semana, para estudo do DNA do feto. Em caso positivo, será indicada  a punção da placenta ou exame do liquido amniótico,  para confirmar.  O exame negativo evita a punção na placenta, que oferece risco de aborto, diz Marco Antonio Lopes, especialista em medicina fetal. Para Síndrome de Down, o médico tem ainda a opção de exames de imagem do feto. Um  sinal é a pele da nuca inchada. 

[ noticia extraída do Jornal O DIA ].


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  
O OBSERVATÓRIO DAS FAVELAS e o Movimento + Down vão promover uma oficina de fotografia para jovens com Síndrome de Down que moram em comunidades. As inscrições podem ser feitas na sede da organização, na Maré.



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.