segunda-feira, 6 de julho de 2020

Romantismo?


Ontem, eu vi um filme lindo na TV e quase despertou o meu romantismo, mas, so ficou no quase mesmo porque esses tempos atuais estão muito estranhos e homem com homem, mulher com mulher ou tudo junto e misturado. Uma promiscuidadr, uma pouca vergonha  e ninguém pode nem criticar que é taxado de preconceituoso e até ser processado! Veja onde nós chegamos? Eu fico muito triste com os dias atuais os valores estão todos se perdendo e pior que não tem volta.  Como será o futuro? Eu me pergunto? E  tenho medo de saber porque assim crianças e os adolescentes ja não respeitam mais nada e nem ninguém, no futuro então, vai ser um bunda-lele geral ! Pena que aquele romantismo inocente não volta mais ! Aquela musica romantica, aquele livro com uma história linda, tudo perdido pelo tempo !😥       beijinhos e coraçõezinhos.  lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.