terça-feira, 7 de julho de 2020

Meu Aniversário


Hoje foi meu Aniversário ! Mas, não teve nada só que uma amiga de infância me mandou bolo, salgadinhos e presentes ! Eu amei tudo,  mas preferia a presença dela. Mais um ano de vida ou mais perto da morte ! É uma pena, apesar, de acreditar na outra vida eu acho meio angustiante morrer. É uma pena pensar que vai deixar famifam e amigos e não poder mais falar com eles, mas , mesmo assim é a unica certeza que a gente tem !👃          beijinhos e coraçõezinhos.  lu.q

2 comentários:

  1. Felicidades Lú💐 A vida é um presente frágil mesmo,e passa rapido demais! Que os melhores momentos sempre te deixe alegre e confiante.Um beijinho, fica firme linda, amamos você 💓

    ResponderExcluir

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.