sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A minha amiga Regina, sempre me fala que eu tenho que escrever mais sobre mim no blog. Mas tudo que tinha para postar sobre mim, já postei; já falei que eu tenho Paralisia Cerebral por ter passado muito da hora   de nascer; que afetou a fala e a parte motora, sou cadeirante e dependente.....  que gosto de escrever, mas estou com uma história pra terminar a quase dois anos e não consigo terminar-la; também gosto de ler, de musica, principalmente as Românticas; também gosto de passear, mas muita sorte com passeios, quase não saio de casa, só pra ir aqui fora vez as modas. Ah, gosto de fazer amizades, virtuais ou não, até arrumei um namoradinho virtual que tem a mesma deficiência que a minha, mas mudou de cidade e á mais de duas semanas que não dá sinal de vida.....  estava sentindo falta, mas já está passando, tudo passa né? Também não de injustiça, nem do politicamente correto; há é muito chato ficar medo de falar alguma que o outro não vai gostar e ainda  pode te processar por isso. Democracia é pensar diferente, claro que não vai destratar ninguém, nem excluir; mas vamos combinar esse politicamente correto é muito chato.....  já repararam que não sou muto boa pra falar de mim né??? kkkk é sempre assim, quando vou falar de mim, desvio o caminho rs e não falo muito, mas não tem tanta coisa assim pra dizer não. Sou alegre e otimista,  apesar de tanta dificuldades física e financeira.....  


beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.