quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Programa Minha Casa, Minha Vida,  deu uma bola dentro ; ampliou o beneficio para os idosos e os deficientes físicos. A reserva é de 3% das unidades do Minha Casa, Minha Vida.....
Para participar da seleção do programa habitacional, é preciso se inscrever na Secretaria Municpal ou Estadual de Habitação; pode ser online, o site é.... www.rio.rj.gov.br/web/smh/.link Minha Casa, Minha Vida; Formulário Habitavional; também pode se dirigir ao Centro de Atendimento - Praça Pio X 119, térreo, Candelária, Centro. Tel, 2976-7434.
É preciso que o interessado no programa tenha em mãos identidade, CPF, comprovante de residencia e comprovante de rendas; para os deficientes é preciso também um laudo médico contendo o Código da doença   - CID. E os idosos, basta a identidade.

Uma boa ideia essa do governo, tomará que venha muita outras íquais......

beijinhos e coraçõezinhos.  lu.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.