quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje de madrugada eu estava dando uma olhada num filme na TV sobre um rapaz que era cego, mas queria esconder    a cegueira para poder arrumar namorada; claro que não deu certo, foi uma atrapalhada só kkkkk, pena que não consegui ve-lo todo, porque estava com muito sono e com um pouco de dor de cabeça..... aliás o nome do filme é... Encontro as Escuras.  Como o rapaz do filme, ainda tem pessoas que tem vergonha de ter algum tipo de deficiencia. Ontem lendo a cronica de Fernando Molica no jornal O DIA, ele  lembrou de uma coisa que eu também já tinha percebido; o Rei Roberto Carlos nunca falou que não tem um dos pés.  Como ele citou na cronica,  se o Rei falasse nisso ia ajudar e muito a luta dos deficientes, mas todos nós temos as nossas fraquezas e ele não ia ser diferente só porque é famoso e faz cada Musica linda; sempre fui fã dele, como minha mãe também era....  eu nunca gostei de levantar bandeira não, mas nessa parte o Rei deixar a desejar o que é uma pena.....

beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.