sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Na época dessa novela Mulheres de Areia, eu não me sentia deficiente; aliás eu nem ouvia essa palavra e nem o significado dela. pois naquele tempo ainda não falava em inclusão social. alguns anos depois, começou a veicular na TVE Brasil o Programa Especial; ai sim, comecei a entender melhor o nosso universo... mas mesmo assim, dentro de mim, continuava muito complicado; só que eu prefiro deixar tudo guardadinho, afinal, ninguém gosta de ouvir reclamação nem eu mesma rs. Eu sabia que era diferente das outras pessoas, claro que sabia, mas ao mesmo tempo me sentia igual ao os outros. isso as vezes me deixava com vergonha e me sentia ridícula também porque eu sonhava em namorar e em me formar em jornalismo; mas lá no fundo eu sabia eu que essas coisas não eram para mim e até hoje me sinto assim, quando lembro dessas coisas. Quando assistia o Tonho da Lua na novela sentia pena, mesmo vendo que ele podia mais do que eu; afinal ele andava, se alimentava sozinho e falava normalmente.... agora eu ainda sinto pena dele, mas graça a deus já caiu a minha ficha rs agora eu sei qual é o meu lugar no mundo. Mas torcia para ele ficar com a Magrela, que gostava tanto dele de graça...

beijinho e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.