sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Enquanto durmo voce está sempre a me olhar, sempre me acariciando em meus snhos voce se faz presente, voce é domínio de todo o meu ser, é a base que me sustenta e me alimenta...
voce é luz a iluminar minhas noites, minha alma se sente tão cheia de luz e brilhante contigo ao meu lado que até enquanto durmo os anjos ficam pairando a minha volta entoando canções de amor que dormindo, sonhando contigo eu só sei pensar que deste sonho só jamais quero e desejo acordar... só sei pensar voce, porque EU TE AMO !

[ Extraído da comunidade Eu durmo pensando em Voce ]

beijinhos e coraçõezinhos.  lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.