segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Senti saudades de mim, saudades de voce, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos seus olhos, falta dos meus olhos seus, falta do seu olhar, falta da alegria do meu olhar. Hoje senti que preciso de voce, senti sua falta, falta de ouvir 'amor meu, falta de ser o amor seu, falta de ter com quem falar, falta de ter voce comigo; sinto saudades, saudades de voce, saudades do seu carinho...
saudades da sua certeza...
saudades de voce, amor meu... senti falta de ouvir que sou o amor seu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto....

saudades de voce meu anjo.

[ testo extraído da comunidade Hoje senti sua falta ]

beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.