domingo, 8 de agosto de 2010


PAI PAIZÃO

este homem que eu admiro tanto, com as suas virtudes e também com seus limites. este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente. este mestre contador de histórias, traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certeza e confiança, este homem alegre e brincalhão, mas também, as vezes silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensivel e generoso. o abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai com quem aprendo a viver. pai paizinho paizão... meu velho meu grande amigão, conselheiro e leal amigo; infinito é o teu coração. obrigado meu pai, por entender o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos;
que seu dia seja muito feliz parabéns;

uma homenaqem ao todos os pais, e o meu também apesar de já esteja no outro lado da vida, tenho certeza que ele estar olhando por nós. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.