quinta-feira, 12 de agosto de 2010


a muito tempo que eu não escrevo nada aqui no meu blog por intuição, mas hoje me deu vontade. sei lá porque? talvez porque esteja na tpm e sempre eu fico melancólica e desanimada. sempre me pergunto o porque das coisas? sempre me pergunto porque as pessoas são tão dificeis de se lidar? porque são tão complexas? porque quando estar tudo bem dão um jeito de virar tudo pelo avesso? eu não entendo. pior que eu também já fiz isso varias vezes infelizmente, mas mesmo assim eu não entendo. se a gente gostamos das pessoas porque fazemos isso com elas? dizem que é o estresse, outros dizem que são karmas de outras vidas. eu não o que pensar, fico muito confusa as vezes ou quase sempre pra ser sincera. a vida já é tão complicada por si só, porque nós temos essa mania de complica-lá ainda mais? porque não vivermos com amor e harmonia sempre? ai voces vão indagar; e até rirem como nos contos de fadas? e porque não? como nos contos de fadas sim; será possivel que o ser só pode viver na desarmonia? eu não acho isso, e não quero acreditar nisso nunca se não vai acabar a minha esperança no ser humano e isso não é bom nem pra mim, e nem pra ninguém. pensem nisso. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.