quarta-feira, 27 de outubro de 2010


final feliz o que será isso? será que alguém sabe? será alguém conhece? espero que sim. porque é muito dificil de encontrar. mas dizem que existe, os mais otimistas principalmente. eu particularmente as vezes eu acredito, as vezes não. porque é muito dificil mesmo saber de um verdadeiro final feliz. eu tenho uma amiga que não gosta quando escrevo coisas melancólicas como essas ela sempre uma bronquinha; mas é escrevendo que eu exorcizo os meus demônios, é escrevendo que desabafo, apesar que eu nunca gostei de reclamar de da vida de nada realmente. mas escrevendo eu botar pra fora quase tudo quase que sinto sem perturbar ninguém. eu digo quase porque até pra eu mesma eu tenho dificuldade em admitir certas coisas, não sei por causa da criação que tive, ou por causa de ser deficiente; não sei, só sei que muitas vezes tenho vergonha de demonstrar os meus sentimentos. não quero deprimir ninguém, e não se preocupem que não estou deprimida; é só mesmo um desabafo básico. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Um comentário:

  1. Oi Luzinha, todos nós sentimos isso.temos nossos momentos de melancolia e isso não é só você, mesmo pessoas mais alegres sentem isso. Faz parte do mundo em que vivemos e falar sobre isso não é ruin. Final feliz é o que sempre queremos ter, mas na verdade, antes do final tem o percurso, o meio, a caminhada e isso é o mais importante. Se seguirmos a vida confiantes, esperançosos, otimistas, pode vir o final que vier que continuaremos seguindo e caminhando. Viver é isso mesmo. Bom...vou tentar entrar mais vezes aqui ok? Super beijo!

    ResponderExcluir

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.