domingo, 11 de abril de 2010


hoje estou chateada, porque o rapaz que estava conversando sumiu a mais de uma semana não aparece. mas eu não quero mais essa angustia pra mim, por isso já apaguei tudo dele e-mails, msn, tudo que ele havia me enviado. eu vivi sem isso até hoje tenho que continuar vivendo sem drama não é verdade eu nunca mais vou dar o meu msn pra ninguém estranho, só para amigos e parentes, puxa uma eu só queria uma palavra de despedida, mas nem isso ele teve a indignidade de fazer. eu espero que ele não faça mais com mais ninguém, pra que magoar as pessoas assim atoa isso não se faz. mas não faz mal, daqui a pouco eu nem vou lembrar mais dele. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.