sexta-feira, 9 de abril de 2010


EU OLHO PRA VOCE

Ao me deitar o céu me ouve agora. estou perdida sem uma causa depois de me dar por inteira. tempestades de inverno vieram e escureceram o meu sol. depois de tudo que passei, a quem na terra eu posso me voltar eu olho pra voce, eu olho pra voce depois que toda a minha força se foi, em voce eu consigo ser forte. eu olho pra voce e quando as melodias vão embora, em voce ouço uma canção. eu olho pra voce depois que perco a minha respiração, não ha mais porque lutar. não penso mais em me elevar procurando por aquela porta aberta. e cada caminho que tomei levou-me ao desgosto e não sei se farei isso. nada a fazer senão levantar a minha cabeça. eu olho pra voce, eu olho pra voce e quando as melodias vão embora, em voce ouço uma canção. eu olho pra voce o meu amor foi todo destruido, ai meu deus minhas paredes desabaram, cairam sobre mim desmoronando sobre mim. a chuva toda estar caindo, a chuva estar caindo a derrota estar chamando, me liberte preciso de voce para me libertar leve-me para longe da batalha. preciso de voce para brilhar sobre mim. eu olho pra voce, eu olho pra voce depois que toda a minha força se foi, em voce eu consigo ser forte. eu olho pra voce, eu olho pra voce e quando as melodias vão embora em voce ouço uma canção, eu olho pra voce, eu olho pra voce, eu olho pra voce. essa tradução é da musica dos personagens Luciana e Miguel da novela viver a vida. mas serve para todos os enamorados. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.