segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


sábado eu e o meu irmão Rogério fomos a festa de 15 anos da nossa priminha Juliana filha do nosso primo Derlan. ela estava linda e muito feliz ao lado dos pais e das irmãs. estava tudo muito bonito e muito gostoso, como sempre meu primo Valdo deu show se acabou na pista de dança, e na hora da menina com o principe encheu o saco do Derlan gritando perdeu ele deve ter ficado p da vida. o lado chato foi que a avó da Ju minha tia Léa passou mal e não pode ficar na festa, mas ela já foi medicada e vai ficar boa se deus quiser. ah hoje adicionei mais amigos no orkut os meus primos Vanessa, Renato, e Mariana. beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.