sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



ano passado, a moradora daqui embaixo a d caçula encheu o saco da gente por causa de um vazamento no banheiro. ela encheu tanto que o filho dela o Fernando Antonio teve a capacidade de vim aqui na minha porta ameaçar aos berros o meu irmão Rogério fisicamente e na minha frente, eu fiquei tremendo de tanto nervoso. agora depois do trabalho feito já a meses ela voltou a perturbar dizendo que a parede ainda estar molhada, tudo bem mas se o filho dela vier fazer show de novo na minha porta e por conta disso acontecer alguma coisa ou comigo ou com o meu irmão Rogério. eu quero que ele seja responsabilizado o senhor Fernando Antonio e tenho dito. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.