sábado, 18 de julho de 2020

Hipocrisia 2

Eu não me canso de dizer que agora tem muita hipocrisia por.ai.... as mulheres agora inventaram relacionamento abusivo ! Pra mim crime é agressão e estrupo ! O resto elas não podem se defender sozinhas não? Resolve tudo na hora ou manda a criatura catar lata será possível que agora todo mundo quer se fazer vítima?  Isso é ridículo ! O João de Deus que está mais pra João do Diabo ! Será que quando a metade do elenco da Globo iam no centro dele ninguém nunca viu nem ouviram nada deste crimes todos que ele cometeu? Eu acho meio impossível, mas..... E se ele era humilde e sem instrução, como ele ergueu aquele império? Alguém poderoso deve ter o ajudado com toda certeza ok?😏


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.