domingo, 14 de julho de 2019

Muito deficientes se lamentam por não ter um relacionamento sério. Eu também já lamentei quando era mais nova, mas, agora não lamento mais por isso, agora eu lamento por não ter podido escrever na minha adolescência e na juventude quando eu tinha muitas ideias, talvez, agora já tivesse até livro publicado e tudo. Eu ainda tenho algumas ideias, mas, não é como antes e além do mais, essa dor de cabeça que não me deixa me tira disposição de escrever, me tira vontade de fazer qualquer coisa ! Por isso que não escrevo mais histórias, para não deixar-las pelo meio. Eu não gosto de deixar nada pelo caminho !!😍😍😍



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.