domingo, 1 de junho de 2014



O Secretario de Turismo Antonio Pedro Figueira de Mello falou em off na coletiva de imprensa que Copa do Mundo não é direcionada para os deficientes; aliás, ele falou que Copa não era direcionado para ISSO, eu virei ISSO agora? Eu não virei isso não e eu já fui ao Maracanã ver o meu mengão de cadeira de rodas e tudo e vi o jogo muito bem; se ele fosse uma pessoa bem mais velha que,do tempo em que o conceito de deficientes era bem diferente  de agora ainda vai lá, mas um cara da geração dele falar uma coisa dessa mesmo em off é pedir para ser exonerado não é não?   


beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.