quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu falo tanto em combater preconceito nesse blog, mas admito que eu tenho preconceito contra eu mesma; não acredito que alguém possa gostar de mim como eu sou, com as minhas muitas limitações; pode ser por causa de minha educação ou no meu tempo de moça não se via deficientes se relacionando por ai..... não sei; só sei, que sinto assim. queria ser diferente, iguais os outros deficientes que encara os preconceitos de cabeça erguida, eu não, eu sou muito medrosa; tenho medo do que os outros vão falar, do que vão pensar........  só eu mesma rs.....


beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.