terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu falar sobre o dia dos namorados é meio sem noção, pois nunca tive um namorado; mas me deu vontade mesmo assim. Claro que já paquerei virtualmente, mas não é a mesma coisa do real; apesar que sempre teve essa coisa de amor a distancia, quem da minha idade não se lembra das sessões de cartas das revistas Amiga, Sétimo Céu e tantas outras..... diziam até que se casavam por correspondência. Agora são os sites de namoros que tomou o lugar das cartas, mas no fim dar no mesmo; eu que nunca tive essas sensações, mesmo que um cara diz que gostou de mim, sabendo como sou, eu acho estranho, bizarro até.... quem ler esse poste e achar a palavra pesada vai dizer que não sou sensível nem romantica e é pelo contrario sou super-romantica e sensível amo um conto de fadas, um filme romantico, quando assisti a bela e a fera me emocione porque era um pouco de mim ali também e de todos que sentem um pouco fera sem o ser. Um pouco fera porque se sentem fora dos padrões ditos normais; quem se sentem  fora das rodas de conversas, quem se sentem fora das festas, fora do mundo em geral.....  


beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.