domingo, 2 de junho de 2013

Agora a pouco fui acessar o blog de uma amiga do Facebook; o blog tinha tema romantico, o nome era, Segredos de um Coração. Mas o que escreveu estou sentindo um pouco.......  não sei o que ela escreveu era sobre sua vida ou só uma inspiração? Só sei que me tocou bastante, se foi sobre sua vida, eu queria ser igual  a ela, poder escrever tudo que sinto, mas tem algo que me prende, me tosa, sei lá; só sei que é uma pena não saber botar pra fora tudo que sente.....  eu acho que tenho vergonha ou mesmo preconceito; porque, sempre que leio um texto bonito ou romantico também me dar vontade de fazer o mesmo, mas quando tento não consigo infelizmente..........



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.