terça-feira, 21 de maio de 2013

É engraçado quando alguém me acha bonita, mas quando fica sabendo que sou deficiente se espanta; será deficiente não ter beleza não? Eu já citei um caso aqui, que um rapaz estava já um tempão no meu Facebook  e não reparou que era deficiente. Ele acabou meu amigo, nos falamos regularmente, mas tem pessoa que fica  p da vida...... eu tenho culpa dela se decepcionar só porque deficiente meu deus? Estou melancólica hoje porque fui na missa de 7 dias do meu padrinho Gilson; é muito chato perder alguém que se gosta, ainda mais de uma hora pra outra como foi o caso; mas espero que ele esteja na gloria de deus com todos nossos parentes que já se foram também e olhando nós que continuamos nessa batalha, firme e forte !


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.