quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ontem, quando eu estava no Facebook aconteceu uma coisa muito engraçada; um rapaz que já tinha me adicionado á meses veio falar comigo, ele parecia que estava querendo até uma paquera, mas isso não importa, o engraçado é que, no meio da conversa eu falei que era cadeirante achando que ele já sabia, e ele não sabia oi? rs eu postando coisas sobre deficientes no face....  eu notei a sua surpresa, outra podia ter ficado p da vida, mas eu acho engraçado, e também ele não foi grosseiro nem mal educado, foi simpático e atencioso, mas mesmo assim é engraçado porque, á meses ele ver o que eu posto e não caiu a ficha !!!!  POXA !!!!  



beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.