sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ontem a noite, terminei o meu namoro virtual com o Gabriel de SC. Eu descobri que não gosto tanto dele como ele merece; na semana do natal me deu na telha de mandar um e-mail pro Edu, um rapaz de SP que eu já falava muito antes do Gabriel e que estava sumido a um tempão ! eu mandei o e-mail sem esperança de resposta, mas qual foi a minha surpresa ! ele me respondeu ! foi ai que vi que não gostava do Gabriel tanto assim..... o outro não me dá muito bola, mas eu prefiro ficar sozinha do que ficar tapeando uma pessoa  tão boa feito o Gabriel ele não merece ! ninguém merece..... eu nem sei como estou escrevendo essas coisa aqui no blog, onde todos podem ler, eu sinto vergonha por causa da minha condição de deficiente; eu que pode ser uma forma de preconceito, mas não consigo evitar......


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.