sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu já citei aqui, que deficiência não é empecilho para nada, nem para falta de caráter, nem mal humor e muito menos de grosseria. Pois bem, ontem fui fazer uma pergunta para um rapaz do RS no meu Facebook que entende de internet; ele me tratou com mal humor, uma grosseria incrível, ele tem o mesmo problema que eu, paralisia cerebral, mas só porque conseguiu um diploma está se achando....... que isso ele é muito novinho ainda, só 20 anos; ainda tem muito que viver e sofrer também, é melhor ele baixar a bolinha dele senão vai sofrer ainda mais já é ! que diferencia do Gabriel de SC, que também tem paralisia cerebral, mas um doce de rapaz. Meigo, carinhoso, uma beleza de ser humano !



beijinhos e coraçõezinhos.  lu.  

Um comentário:

  1. Que palhacito esse heim Lu, e muito grosso por sinal né, mas foi o que você falou, tem muito que aprender mesmo né. Gente assim nem podemos considerar como amigos... Tem coisas que a gente não perde, a gente se livra kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamor tocar esse blog e deixar para lá os insignificantes que acham que tem um rei na barriguinha kkkkk. Beijos linda

    ResponderExcluir

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.