terça-feira, 10 de julho de 2012

Ontem eu estava assistindo aquela série do Fantástico do reporter Clayton Conservani Planeta Extremo sobre a corrida do deserto do Saara; ai tinha uns bombeiros carregando um rapaz com paralisia cerebral, tinha outro de muletas e mais um que acho que era cadeirante. Passando aquele sufoco todo, ai virei pro meu irmão e falei, nem se me desse ouro puro eu faria isso e olha que estou precisando muito kkkkkkk, mas eu não sou nada aventureira... gosto mesmo de uma boa mordomia kkkkk, deus me livre ficar naquele sufoco doido não é pra mim não. O meu irmão ficou me zoando mas nem to ai é verdade mesmo não sou chegada nessas coisas exóticas kkkk... beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.