sábado, 17 de novembro de 2012

Ainda agora eu estava no meu Facebook olhando as novidades, quando uma moça me chamou; ela estava revoltada porque era deficiente, mas não tem direito a Bolsa Família, que a vizinha recebia, mas ela não. Ai eu tentei amenizar dizendo que a gente tinha outros direitos, passe livre, entradas em muitas diversões; mas ela estava estava não queria saber.....  mas uma parte ela tem razão sim, porque o beneficio já está em 400 reais se nós tivermos direito ia me ajudar bastante e como eu muitas pessoas também. Ela reclamou ainda da loja Riachuelo de Salvador onde ela reside, ela foi comprar uma roupa na Riachuelo do Shopping da Lapa, ao se dirigir-se a cabine especial encontrou um obstáculo, ai solicitou uma cabine com banco porque ela tem    um pouco de dificuldade pra tirar a roupa, mas só depois dela reclamar muito foi atendida; quando ela pediu pra a amiga que estava com ela a ajudasse, a atendente agiu com grosseria impedindo a moça de entrar porque podia subtrair algo, era feriado talvez por isso elas estavam de mau humor..... tinha outros clientes reclamando também, não só a Angela do Face.  É um absurdo destratar os outros porque está trabalhando em feriado !


 beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.