quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ontem, eu estava refletindo,  como evoluiu a condição dos deficientes. Não faz muitos nem saiam de casa, não estudavam, não trabalhavam e muito menos se relacionavam afetivamente......
hoje fazem tudo isso e muito mais ! mas as vezes fico um pouco espantada; eu sei que isso é preconceito também, mas não posso negar que duvido de algumas histórias já ouvida, principalmente as amorosas. é meio difícil pra eu acreditar  que uma pessoa com paralisia cerebral relativamente grave já tenha namorado. é um preconceito eu sei, mas talvez porque nunca tenha acontecido ou não, sei lá. Só que eu tenho essa  dificuldade sim ! e não posso negar;  seria hipocrisia minha, se negasse......
mas, meus leitores e seguidores, não ficam bravos comigo não ! foi só um desabafo, chato, mas só um desabafo valeu !   


beijinhos e coraçõezinhos.  lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.