quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Olá Luciene, este é o meu depoimento para o seu blog.

O  www.DeficienteSim.com.br  é um site de relacionamentos para pessoas com deficiência e simpatizantes, que trás na bagagem a possibilidade de proporcionar a inclusão social de modo totalmente gratuitamente e simplificado. Contarei agora como surgiu a ideia, em determinado momento numa viaje que fiz,  entrou uma pessoa cega e sentou-se ao meu lado, e começamos á conversar, ele me contou de suas dificuldades e principalmente as amorosas, pois já havia 5 anos que ele era cego e segundo ele, as mulheres no Máximo o via como um amigo, e não como homem. Transcorridas algumas horas ele desembarcou, e eu comecei a refletir sobre o que ele havia me dito,  sobre os seus relacionamentos frustados e assim como ele, acredito que muitas pessoas devem passar pelo mesmo problema independente de sua deficiência, e foi assim que surgiu a ideia do DeficienteSim, um site de relacionamento feito para nós, para aqueles que não são preconceituosos ou que possuem alguma deficiência.


[ Anderson, fundador do site DeficienteSim ].


beijinhos e coraçõezinhos.  lu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.