sábado, 21 de julho de 2012

PENSAMENTOS.... Tenho muitos pensamentos, tantos que fico sem saber se boto no papel ou não.... quer dizer no computador rs; meus sonhos, a maioria já se foram. Mas eu não me abato por isso não; porque eu isso uma perda de tempo.... agora posso escrever, posso expressar as minhas ideias; posso escrever sobre tudo o que quiser e bem entender.... isso me faz muito bem, alegra o meu coração já tão curtido pelo tempo e pelas adversidades da vida.... encontrar um um ponto de partida é difícil pra todos, e para mim não é diferente. Tudo é até mais custoso; mas eu gosto de ver o lado colorido da vida, é muito mais agradável e mais bonito também.... atrai as pessoas, as boas, claro.... falta alguém para acreditar em mim pra valer e deixar eu usar esse dom para alguma coisa rentável.... não sei se isso vai acontecer um dia, mas eu queria muito.... beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.