quinta-feira, 5 de julho de 2012

É muito voltar a escrever no meu blog; voltar a falar sobre os deficientes e as deficiências... apesar da minha vida ser monótona, não ter muitas coisas para contar, eu gosto muito de escrever. mas mesmo assim, sempre que aparece uma novidade gosto de postar aqui; sábado ficares mais velha [ ficar mais velha não é nada agradável kkkk ]. Mas é da vida.... pena eu ainda não o meu intuito de um supletivo desde do Ensino Fundamento até o ultimo ano e depois fazer um curso ou uma faculdade de jornalismo. É o meu sonho desde de mocinha; será que algum dia eu vou conseguir????????????? beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.