domingo, 25 de março de 2012



Eu brinquei moito de trocar roupinhas em bonecas de papel. Acho que hoje em dia perdeu um pouco desse encantamento; as meninas não brincam mais de boneca, é muito difícil ver uma menina brincando de boneca hoje, eu acho que algumas mães pensam que brincar de boneca é ato machista, e o tal instinto maternal aonde fica? eu as me sinto meia boba, inocente mesmo por gostar dessa coisas, boneca, conto de fadas histórias românticas etc etc etc.... hoje a maioria dos relacionamentos amorosos são muito artificiais; ah quem me conhece e ler esse poste pode falar, ah voce nunca teve um relacionamento como pensar assim? É verdade, mas ter um desse tipo, eu prefiro morrer sem nenhum.

beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.