sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Poxa, eu queria tanto estudar, mas depois que fiz o cadastro no site do SESI é que eu descobri que não tinha Ensino Fundamental a distancia, eu até procurei em outros lugares, mas só achei pago e pago no momento é impossível... como sou alfabetizada sei fazer conta e etc e tal; mandei um e-mail para a Secretaria Municipal de Educação pedindo se eu pudesse fazer um teste ou uma prova e passar para o Ensino Médio, mas até agora não obtive resposta; também essa época de Carnaval é brava, vamos ver quando passar a folia eu terei a minha resposta.... beijinhos e coraçõezinhos. lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vocés podem comentar o quiserem. esse blog é denunciador, brincalhão, simpático, e muito colorido. manda brasa. beijinhos e coraçõezinhos. lu.